Header Ads

Esposa mata marido com a ajuda do irmão



Um cidadão de nome Ernesto Moma, 44 anos, foi morto, no último fim-de-semana, no interior de uma casa no bairro São José, arredores da cidade do Huambo, supostamente pela esposa, em conluio com o cunhado (irmão da acusada), anunciou ontem a Angop.
Ao confirmar o facto, o porta-voz do comando provincial do Huambo da Polícia Nacional, inspector-chefe Paulo Chindele Cassinda, disse que o crime de homicídio voluntário, por agressão física, com arma branca (faca), resultou de uma briga motivada por questões passionais.
Referiu que a vítima teria arranjado uma outra mulher e, inconformada com tal situação, a esposa convidou um dos irmãos para o agredirem fisicamente, durante a qual desferiram à vítima golpes de faca na cabeça.
Paulo Chindele Cassinda disse que os dois supostos assassinos já se encontram a contas com a justiça.
Referiu que, entre sexta-feira a domingo, foram detidos 32 cidadãos suspeitos da prática de 41 crimes de natureza diversa, contra 35 em igual período da semana anterior.
A Polícia Nacional, em coordenação com o Serviço de Investigação Criminal, apreendeu uma arma de fogo do tipo AKM, com o respectivo carregador, que continha cinco munições, duas botijas de gás butano, uma coluna de som, dois amplificadores de som, cinco microfones e 87 cadeiras plásticas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.